quinta-feira, 24 de março de 2011

Aos "macacos novos"

    Certa vez quando na presença de minha humilde ganância, me vi diante de uma sala repleta de super talentos, os quais faziam com que eu me encolhesse apenas proclamando seus discursos programados sobre suas vidas “concursandas”, pensei : "o que faço aqui diante de tamanha concorrência?", o fato ocorreu no final da ultima década (mítico), quando estava no início do que hoje seria minha caminhada com destino à terra prometida dos concurseiros.
   A questão é, o que um mero fã do ZGRACA ( youtube), espectador de improvável ( youtube), que adora ver vídeos de pessoas tomando susto fazia naquela sala fria e úmida na disputa de uma vaga em um orgão público que significaria o nirvana em sua vida? ... poise, como diria Joseph Climber : " a vida é uma caixinha de surpresas", após uma experiência não muito agradável no " World Bussines ", me recolhi exclusivamente ao mundo de universitário, e neste momento percebi que o maravilhoso paraíso da estabilidade me encantava, após 4 meses estava nesta sala úmida e fria que citei pouco acima.
   Para minha própria surpresa fiquei de cadastro reserva, para muitos não significa nada, mas para mim significou uma motivação indescritível.
   Estou na luta para alcançar esse "nosso" objetivo, resolvi criar o blog para desabafar nossas angústias de forma normal, mostrando que somos de carne e osso.
Acompanhem  os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário