sábado, 26 de novembro de 2011

Dizia ele: "Estou indo pra Brasiliaáá". ( Concurso TSE )

 É amigos, como na música Faroeste de Caboclo, Legião Urbana, também estou indo pra Brasília. O motivo?...com certeza não será o de visitar a minha filha, rs, mas sim o concurso do TSE, que praticamente me obriga a presta-lo pelas matérias presentes no edital.
 Depois de uma longa temporada sem concursos interessantes, para meu bico é claro, este vem para medir o grau de dedicação nesse período obscuro no qual a Excelentíssima Senhora Presidente Dilma nos colocou.
 Aos parceiros de drama desejo toda a paz e tranquilidade para dar aquela revisada nesse período que se segue até dia 12 de fevereiro. Caso alguém queira trocar informações sobre o concurso, estamos aí.

Eu: Analista Judiciário- Área Administrativa.
Prova: 12/02/2012 ás 15:00 hrs.
Conteúdo Programático: Português/ Informática/ 8112/90/ Direito Eleitoral/ Constitucional/ Administrativo/ Administração Pública/ Gestão de Pessoas/ AFO/ Recursos Materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário