terça-feira, 17 de abril de 2012

Está perto de amanhecer?

  Confesso que os últimos meses estão me matando, esse mês faço 2 anos de luta, 365 dias + 365 dias correndo atrás do objetivo que te trouxe até aqui.
  A pressão do 2012 é seu ano já desgasta a monótona rotina do desempregado que estuda, é uma salada de estratégias para se preparar para tudo e para todas as digladiações que estão por vir, nesse momento ficamos parados feito a obra de uma escultor francês qualquer chamada, " O Pensador".

  Suas normas já estão falhas, seus conceitos já estão superados, suas chances já não se mostram pelas janelas, seus sacrifícios já não são reconhecidos nem por você mesmo, sua platéia já desistiu do show.
  Existem dois remos nesse barco furado, um se chama coragem, coragem de acordar todos os dias e abrir aquele livro que já viu por diversas vezes e acaba sempre observando algo inédito, o outro remo se chama solidão, é uma luta travada com seu intimo, uma luta que você compete sempre com seu próprio destino.
  Cabe a cada digladiador superar cada batalha como se nela não tivesse recebido nenhuma ferida para colecionar, como se fosse apenas uma simulação onde seu futuro nada tivesse a perder, caminhado com um propósito de aroeira que supera toda e qualquer forma de desmotivação.

  Se assim for o poeta pode estar certo, antes de amanhecer a noite alcança o ápice da escuridão.

Um comentário:

  1. Bruno, boa sorte no concurso de Aparecida de Gyn.
    Estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir