sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aniversário de concurseiro

  Esse mês faço aniversário de concurseiro, 1 ano, já sei andar sozinho, isso é bom?... não sei, só sei que aprendi muita coisa  por esses 12 meses, ainda não passei no tão desejado concurso, e não vou ganhar velas, nem bolo, mas já tive ótimas experiências.    Foram 9 provas, DPTC-GO, SES-GO, AGECOM, INCRA, MPA, MPGO, MPU, ABIN e TRF1, todas para administrador, apesar de só me formar esse ano, fiquei de reserva em alguns, passei raiva em todos e aprendi muito nesses deslizes e acertos.
  Nós erramos muito antes de acertar, material de estudo, estudar por sites não confiáveis, apostilas, disciplina, motivação, mas no final tudo vai dar certo. Sei que ainda não sou o analista que pretendo ser, mas tenho certeza que serei mais cedo ou mais tarde "cedo ainda", alguns cadastros de reserva me deixaram mais otimistas quanto ao futuro.
  É engraçado, enquanto alguns vêem seu ídolo e ficam maravilhados, eu vejo um concurseiro que obteve sucesso e fico admirado. Assim continuamos essa caminhada sempre descobrindo que não sabemos nada.
  Quanto as apostilas, existem algumas boas, mas estudar em livros específicos é, pelo menos para mim, muito mais interessante. Mas não se esqueça que cada um é cada um. Pensamento crítico faz toda a diferença.
Próximo domingo dia 15/05 faço para analista dos Correios/Administrador, 3 vagas 740 inscritos e muita vontade.
Vote na enquete ====>
Siga no Twitter @brunorodart

Um comentário:

  1. Muito bom o blog Bruno!! Siga em frente que o seu potencial é alto!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir