quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reaprendendo a estudar

É pessoal, estudar esta longe de ser uma tarefa fácil, os que estão nessa luta sabem bem do que estou falando. Fazendo um link com post sobre Motivação do dia 2/maio, eu realmente não conseguia mais estudar as mesmas coisa de sempre, apesar de estudar as mesmas matérias nem sempre saio bem na prova, pois o modo de cobrança é diferente de banca para banca. Resumindo, elaborei um método meio particular de estudo, estou pegando cada tópico do edital( comecei pela matérias de ADM ), fazendo um resumo com os principais pontos e características marcantes, a partir desse resumo eu crio uma aula que é filmada e editada, fazendo isso eu consegui o que sempre quis, estudar de uma forma diferente e fixar o conteúdo como nunca.
 O link com a motivação está no momento em que descobrimos que existem várias formas de se fazer o convencional.
 Pretendo postar essas aulas aqui no blog, antes vou apresenta-las a alguns professores para ver se ficou claro o conteúdo.
Mas é isso aí, temos que redescobrir a coisas todos o dias, se não a rotina nos pega, aí já era.
A primeira aula é sobre Planejamento Organizacional

@brunorodart

2 comentários:

  1. Amigo, posta a aula aí para gente. Você é professor?

    ResponderExcluir
  2. Não, sou aluno, estou no 7º periodo, mas aula é bem tranquila, estou só editando de forma que dê para colocar no youtube, dai faço o link aqui no blog. São 25 mim de aula.

    ResponderExcluir