quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fazer ou não fazer, eis a questão.

Imaginem um orgão público realizar um concurso pra cadastro de reserva onde já existam dois concursos em andamento com vários reservas aguardando, é claro que não pode, ficaria na cara que é concurso caça-níquel.

Poise, o edital do DATAPREV, saiu nessas condições citadas acima, o governo que tinha cortado bilhões do orçamento resolveu fazer uns "concursinhos", para arrecadar. Aí sai, DATAPREV, 2.007 vagas, salários de R$ 3.900,00 a R$ 4.880,00, concurso para formação de cadastro reserva. Pra que tanto cadastro reserva assim em?

É triste logo após uma postagem falando de motivação, postar algo tão desestimulante, mas bola pra frente pessoal. Acho que isso não é novidade para ninguém, talvez eu esteja incomodado por ser relativamente novo nesse " mercado" de concursos. Quando sair a quantidade de inscritos vou fazer alguns cálculos e postar aqui, vamos ver quanto dinheiro e sonhos o governo arrecadou. Como muitos candidatos, eu pretendo fazer esse concurso não pela esperança de ser chamado, mas sim para manter a forma enquanto os concursos de verdade não chegam.

Twitter @brunorodart

Nenhum comentário:

Postar um comentário