quinta-feira, 2 de junho de 2011

Unindo o útil ao agradável

  É pessoal, 2011, twitter bombando, muita gente estudando, correndo atrás de tira o pé da lama, gostaria de compartilhar com vocês uma idéia que me veio a cabeça hoje. Essa semana comecei a estudar o edital do Dataprev, lembra?... aquele concurso furada...poise, ta na chuva, molha mané... retomando, comecei estudando Benchmarking, Adm de conflitos, 8.666, contratos e tudo mais, em alguns momentos acessava o twitter e acabava ficando no mínimo uns 10 minutos por lá, sempre pensando: “ Puts, tenho que sair da internet, senão o rendimento vai cair.”... pensando nisso resolvi adicionar o twitter em minha rotina de estudos, como?
  Olha, no twitter temos 140 caracteres para escrever qualquer coisa que nos vier a mente, é claro que louvamos quem escreve apenas coisa construtivas, pensando nisso resolvi fazer bizus, sucintos bizus, e twita-los, com um detalhe, vou favoritar todos esses bizus, consequentemente os bizus ficaram sempre disponíveis nos meus twitters favoritos. É interessante, hoje mesmo twittei o seguinte:

brunorodart brunorodart brunorodart
Bizu: inexigibilidade de licitação se refere a pessoa e não ao objeto, quando se referir ao objeto é dipensa... já errei muito isso.#vambora

  e é mais ou menos isso, já existem vários amigos que fazem bizus, o que quero é fazer bizus que fiquem somente nos twites favoritos, assim quando eu ou você quisermos dar uma olhadinha, lá estarão nossos bizus resumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário