sexta-feira, 3 de junho de 2011

10 dicas de convivência com concurseiros

1- Nunca pergunte para um concurseiro se ele já passou, quando ele passar você vai ficar sabendo.
2- Nunca duvide da capacidade dele, você pode precisar de um empréstimo no futuro.
3- Nunca discuta sobre fraudes com ele, ele já esta cansado de saber que elas existem.
4- Se morar na mesma casa, no momento em que ele estuda, não fique o chamando nem fazendo barulhos desnecessários, ele pode tira-lo de seu testamento.
5- Quando ele fizer uma prova e voltar com uma cara de bunda, não fique perguntando como ele se saiu.
6- Não fique o avisando de todo edital que aparece, ele sabe quais o interessa.
7- Se você for outro concurseiro, não fique com os pés na cadeira do seu amiguinho na hora da prova, ele pode te jogar uma “zikizira”.
8- Se você namora com um concurseiro não ronque enquanto ele tenta descobrir a diferença entre PPA, LOA E LDO no sábado anoite.
9- Nunca faça piada sobre as olheiras dele, num futuro não muito distante ele as cobrirá com um belíssimo D&G.
10- Para finalizar, se você conhece um concurseiro, pode dizer que conheceu um guerreiro.

For me... @brunorodat

É amigos, hoje estudei o dia todo, e confesso que escrever é minha diversão, meu lazer é na madrugada, só que em casa, tirando um tempo para sorrir, ver vídeos, ficar com a namorada, com a família e viver a vida, estamos todos correndo atrás da aprovação, mas os dias nunca voltam, por isso, tente aproveita-lo um pouco, ser aprovado deve ser bom, mas viver é melhor ainda.

Galera, esse post escrevi só para descontrair, lembrando do meu foco atual o grupo do Yahoo, um local para postarmos materiais e trocarmos idéias, até mesmo para ajudar alguem que não tem material adequado para estudar, é uma grande brincadeira que gera frutos e nos ajuda nessa caminhada. Quem estiver afim de participar é só acessar http://br.groups.yahoo.com/group/ADMConsurseiros/ .

No futuro gostaria de montar um grupo de estudo nesse link, aos interessados façam contato pelo blog, twitter @ brunorodart ou por e-mail brunorodart@yahoo.com.br

Ps. São 01:14 da madruga e eu acabei de fazer algo trágico, fui levantar para beber água, o fio do fone de ouvido estava no caminho, o chutei, ele caiu, fez barulho, alguém me xingou, quando voltei entrei no youtube, ao dar o play no vídeo não percebi que ao chutar o fone tinha o desconectado, resultado, me xingaram de novo. Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário