sábado, 11 de junho de 2011

Independência ou instabilidade, o que você prefere?

  Vida concurseira, uma ótima opção. Amigos,  nessa semana que se findou participei de uma " dinâmica em grupo ", ou seria uma aula de teatro?...quem já participou de dinâmica sabe do que estou falando, é claro que os recrutadores não conhecem ninguém, por isso utilização de várias técnicas para observar pontos relevantes em cada candidato. Talvez o meu olhar tenha sido superficial, mas a impressão que tive não foi nada boa, só me deu mais vontade de me tornar servidor público, pelas minhas próprias mãos.
  O detalhe que quero ressaltar falando dessa dinâmica, é que tudo soa tão falso, as pessoas se comportando como acreditam ser a forma mais adequada, e nem sempre sendo elas mesmas, vi nessa dinâmica, vários personagens de uma história em busca de "uma" oportunidade, que muitas vezes é passageira já que ninguém é insubstituível. Disputar um vida instável?...qual o sentido?
  Para manter meus estudos, utilizo de umas economias que fiz durante alguns anos, e também faço alguns negócios aleatórios, porém o mercado anda muito parado, com isso resolvi cadastrar-me na Catho, e foi de onde surgiu essa dinâmica em grupo. Uma vaga que nada tem haver com meu perfil, mas sabe como é, estava de bobeira, resolvi participar. Mas uma coisa é fato, confirmei que a iniciativa privada realmente é uma privada, estou dez vezes mais afim de conquistar minha vaga na carreira pública depois dessa dinâmica, alcançar meus objetivos por meu próprio mérito, pode até parecer arrogância, mas as opções existem para serem escolhidas. Eu escolhi não depender de padrinhos.
  Por isso pessoal, não desanimem, busquem essa independência de Q.I (quem indica), se você passou para Analista, você é um Analista, se não estiver satisfeito, estude mais e passe para Fiscal, e você será um Fiscal, e assim sucessivamente, por suas próprias mãos.
Galera comentaí.

Siga no Twitter: @brunorodart
Música para relaxar : http://www.youtube.com/watch?v=UCzLZJ_0OTY  ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça.............eu "ovo" sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário