terça-feira, 5 de julho de 2011

Concurseiro, 2012 está aí, e você?

  Sabe aquela história que só o fortes sobrevivem?... pois e, quem permanecer na luta este ano, provavelmente sairá na frente ano que vem, como estamos em um ano com poucos concursos interessantes, muitas pessoas acabam deixando o estudo em segundo plano, sendo que agora é hora de estudar, se dedicar, se preparar para sair na frente quando os portões se abrirem, fazendo alguns concursos para não perder o ritmo de prova.
  Hoje saiu o resultado do concurso dos Correios para Administrador, um concurso que movimentou os fóruns e concurseiros do Brasil inteiro, fiquei muito feliz por saber que um conhecido de internet ficou em 1º lugar para Goiânia - GO, é sem dúvida uma grande vitória, tanto para ele quanto para nós que percebemos que esses primeiros colocados são de carne e osso assim como nós, conversamos desde o concurso do MPGO, realizado em junho de 2010, no qual ficamos de reserva, então realmente é uma satisfação poder ver essa conquista, nesse dos Correios fiquei em 64º, compondo o CR.
  Fiquei feliz com meu resultado, é claro que poderia ser melhor, afinal teve candidato que ganhou 8 pontos após os recursos, eu perdi 1 ponto após os recursos, mas isso é que da depender de recursos.
  Resumindo, estou a um ano e 1 mês nessa rotina de estudos com desânimos e arranques, felicidades e tristezas, desilusões e esperanças, e sem dúvida essa humilde colocação me deixa mais animado a continuar, afinal, ficaram 780 candidatos para trás.
  Agora muitos perguntam: Mas porque você falou tudo isso?... a resposta é simples, só quero parar e observar minhas conquistas, me sinto motivado, e você, já parou para observar as suas?... Amigo, foram 4 ou 5 anos de faculdade, muitas contas pagas, muitas alegrias vividas, muitos livros lidos, muitas noites em claro, muita gente achando que não iria dar certo e você vai desistir justo agora?

Twitter @brunorodart

Nenhum comentário:

Postar um comentário