sexta-feira, 24 de junho de 2011

O fiasco DATAPREV.

 
   Sabe quando você chega em um ambiente onde não conhece ninguém, e fica ouvindo várias piadas sem graça, com aquele sorriso sem graça na cara, poise, esse foi meu sorriso após sair o gabarito da prova do DATAPREV, no último dia 19, pensa num tapa na cara, foi mais ou menos assim que me senti,  foi algo tão deprimente, que ultrapassou a barreira do desanimo e chegou na fase do "que se f...", afinal não temos obrigação de sair bem em todas as provas e com todas as bancas.
  Más agora está tudo tranquilo, já passou a ressaca, no meu caso, uma semana em média, já estou focado em possíveis editais previstos para julho e agosto.
  Esse concurso é aquele do post sobre concurso caça níquel, eu tinha me comprometido a fazer o cálculo do valor arrecadado, que foi nada menos que R$ 3.420.000,00, lembrando que esse concurso foi realizado enquanto outros dois concursos para o mesmo órgão estavam ou estão em andamento, e se trata de cadastro reserva, mas tudo bem, a experiência é sempre válida.
 A banca do 3º concurso realizado pela DATAPREV de 2008 para cá, foi a Quadrix, que parece estar querendo se posicionar como uma banca a lá Cespe, a prova foi muito complicada, de todas que fiz até hoje, essa foi a mais difícil, e olha que estudei muito, todos o itens do edital, mas a banca pegou pontos que nunca tinha visto antes, tipo, falou de consórcios em licitações, é claro que ela estava dentro do edital, mas que me pegou de surpresa, isso não posso negar.
  Moral da história, continue estudando, caindo e levantando.

Twitter: @brunorodart

Um comentário:

  1. Passando para divulgando o meu blog sobre concursos públicos.

    Fiquem a vontade para acompanhar e participar...

    Sejam bem vindos!!!

    http://concurseiraatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir