domingo, 8 de julho de 2012

Livros, melhor tê-los.

Pessoal, como já disse antes, minha vida mudou depois que comecei a estudar diretamente por livros, eis alguns de meus fiéis companheiros, entre eles temos uma boa e velha (atualizada) CF/1988, Constitucional e Administrativo Descomplicado do VP e MA, Administração Pública do Paludo, Administração Financeira Orçamentária do Paludo também, um reforço de Administração Geral e Pública e Gestão de Pessoas, ambos do Chiavenato. Isso não é uma propaganda mas sim um agradecimento, esses livros me ajudaram a evoluir muito num curto período de tempo, com essa coleção você já mata uns 60% da maioria dos editais, o restante vai da sua criatividade e vontade. Particularmente acredito que o curso da LFG ( Regular Fiscal Modular) me deu uma bela base no TODO ficando por minha conta os ajustes a cada edital. As apostilas dadas pelos professores desse curso são verdadeiros livros em papel A4...
#ficaadica.

Um comentário:

  1. essa folha aí embaixo é o conteúdo programático da VALEC...bora p/ Brasilia?

    ResponderExcluir